Ricardo Bellini, natural da região metropolitana de São Paulo, começou cedo com a música eletrônica, influenciado pelas famosas festinhas de garagem, em que predominavam a disco.
Vendo as MKs girarem, Bellini começou a construir um estilo variado, com criatividade e flexibilidade. Seu som flerta com as vertentes do low Bpm, progressive, deep e Tech, produzindo uma mistura autêntica, com qualidade e inovação, que vai dos grooves do house ao techno.
Seu feeling aguçado hoje é transmitido através dos seus sets.
A vocação de DJ já lhe rendeu convites para apresentações em alguns dos mais celebrados clubs, como Lov.e, Disco Club, Clube Glória, Manga Rosa, Club A, Touch, Taboo e Pink Elephant.
Apresentou-se também em programas de rádio, como Metro Mix, da Metropolitana FM, e na 97 FM Energia. No ano passado, abriu o SWU Music & Arts Festival 2010 na tenda Heineken Green Space.
Já tocou ao lado de grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional, como MSTRKRFT, Steve Angello, Loco Dice,Protoculture, James Monro, M.A.N.D.Y, Noise, Sander Kleinenberg, Roger Sanchez, Sharam, Gui Boratto, Markus Schulz, Marky, Chris Liebing e Sven Väth.Microsoft https://besttrackingapps.com also decided to kill the moonraker because of the band, which microsoft had been planning for quite some time