Formada em 2003 em São Paulo por um grupo de amigos que compartilhavam da mesma sede insaciável por diversão e prazer em todas as coisas pop e na arte, a CSS alcançou notoriedade com a ajuda de uma florescente comunidade criativa, no cenário de clube underground e de uma coisinha chamada internet. Trabalhando simultaneamente seus inúmeros talentos, a banda atraiu legiões de seguidores internacionais extasiados por seu estilo e aparência originais e absolutamente incomuns, mas universalmente acessíveis.
Sendo o primeiro grupo sul-americano a assinar um contrato com a Sub Pop, seu álbum de estreia Cansei de Ser Sexy (algo que Beyoncé Knowles declarou certa vez) foi lançado por essa gravadora em julho de 2006. Eletro/rock para dançar, recheado de cultura pop e de referências sensuais traduzidas rapidamente do mundo virtual online para suas plateias ao vivo, tornando a CSS um dos shows ao vivo mais requisitados da Europa ao Japão. A banda logo botou o pé na estrada ao lado de grupos do calibre de Gwen Stefani, Klaxons, Ladytron e Diplo, participando de interminável turnê mundial,
fato que manteve a banca sob o foco dos refletores e aumentou sua popularidade ainda mais. Inicialmente, o jornal The New York Times descreveu a CSS como “um esfuziante retorno ao pop que reinava nas escolas de arte no início dos anos 80” e a respeito de seu álbum de lançamento: “reina a diversão inteligente e insubordinada…”. O jornal The Guardian definiu o grupo como “uma fusão pouco provável e brilhantemente equivocada do Tom Tom Club, da culture dance e do The Fall.” Comentário da publicação Under the Radar sobre a música Cansei de Ser Sexy: “O lançamento da CSS é excepcional: 11 faixas de pós-punk, contagiantemente sincopadas e melódicas e que podem ser consideradas como a perfeita trilha para este verão.” Logo, o vocalista Lovefoxx apareceu 3a. posição na “Lista dos Melhores” do NME 2007. E no final de 2007 a “Music is My Hot, Hot Sex” foi transformada em anúncio mundial do iPod Touch, fazendo com que a canção, quase um ano e meio após seu lançamento, se tornasse o maior sucesso da parada de discos simples, gravado por um grupo brasileiro, na história da Billboard Hot 100.
Em novembro de 2007, a banda começou a gravar seu segundo álbum, Donkey, em seus estúdios em São Paulo. Produzido no Basil pelo líder da banda Adriano Cintra e mixado em Los Angeles por Mark “Spike” Stent (cujo repertório traz Madonna, Bjork, Massive Attack, U2, M.I.A e Arcade Fire), o álbum Donkey é forte, popular e recria a frenética energia de seus shows ao vivo. E sem dúvida, com a CSS, um show ao vivo é a parada. Misturando partes iguais de dance party, urban circus e caos absoluto, a alegria natural e desenfreada da banda durante suas apresentações é autêntica e é dedicada a você. As 11 faixas de seu novo álbum, buriladas à perfeição, trazem um brilho incomparável e não prejudicam em nada o estilo agressivo e despretensioso que suas plateias passaram a adorar. Nesta temporada, Donkey é o que vai rolar!
A CSS é formada por:
- Adriano Cintra: baixo, vocais, vocais de acompanhamento
- Ana Rezende dos Anjos: Teclado e guitarra
- Carolina Parra: Guitarra, teclado e vocais de acompanhamento
- Lovefoxxx: Vocais
- Luiza Sá: Guitarra, sino de vaca e teclado
Pass4sureit is associated with the oracle for a very long period and this justdomyhomework.com makes it an expert on these exams
Piri, vc tá linda!!!!!!!!!!!!
Fiquei desapontado depois que descobri que vai tocar no mesmo horário que o QOTSA, deveriam mudar…
muda, muda, muda Pow tem q mudar o horario do CCS, ta na mesma hora do queens of the stones age, muda, muda….
EU NAO IA! MAS AGORA EU VOU![2]
ah css ta no mesmo horário do queens of the stones age sacanagem, tem que muda, css deveria estar no palco principal …
Eu só acho que cansei de ser sexy deveria tocar no palco principal, pois eles são maiores que a maioria das bandas que tocarão lá tocarão.
EU NAO IA! MAS AGORA EU VOU!