Em turnê pelos Estados Unidos e Europa, o Sublime, conhecido pelo hit “Santeria”, está de volta depois de 13 anos longe dos palcos e pela primeira vez no Brasil.
O trio encerrou sua carreira no terceiro álbum quando o vocalista Bradley Nowell morreu de overdose, aos 26 anos, em 1996. A banda volta com o novo nome “Sublime with Rome” por conta de sua nova formação: a dupla original Bud Gaugh (bateria) e Eric Wilson (baixo) junto com o jovem Rome Ramirez, de 22 anos.
O sucesso da turnê é relatado no blog da banda, que planeja lançar um novo disco em 2011. Ao vivo, eles apresentaram a nova “Panic”, mas para Bud Gaugh, “do jeito que as coisas estão indo, teremos um novo disco logo depois desta turnê”. A banda, que fez o primeiro show em 2009, partiu para turnê norte-americana e, em festivais, está dividindo palco com Stone Temple Pilots, Deftones, Hole, entre outros grandes nomes.
E esse ano tem mais..
Em Maio *–*
SU-BLI-ME!!!!!!!!.
Karaleo… 1 hora não é o bastante para o SKA neurótico do Sublime, tirá essa coisinha pequena chamada de JQuest , eu quero umas 3 horas de show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 hora foi osso, mto poco tempo tocar pra melhor banda do dia tocar
o som estava Mto baixo no comeco e dpois melhorou um poco, mas nada comparado ao que foi com aquela banda kings e a banda de dave!!
Mais tudo bem pq, pegar aquele por do sol ao som de sublime ja valeu a pena.Tomare que eles voltem ao brasil como banda PRINCIPAL como realmente deveriam ser tratados!
rapais tava assistindo pensei que esse gordinho na ia
canta nada o cara calo minha boca o cara canta bem..
Simplesmente o melhor show do sábado!!! Muito bom!!!