Com uma longa estrada e marcante história a frente do rock internacional, o Primus, grupo norte-americano formado em 1984, ampliou ainda mais seu número de fãs com o convite para gravar para o jogo Guitar Hero, do console Playstation, em 2006. No mesmo ano a banda lançou um CD com os seus principais hits, e seu mais recente disco de estúdio, Green Naugahyde, que vem sendo tão aguardado, está previsto para se lançado este ano, em setembro, quando a banda sairá em turnê mundial. Adivinha onde será uma dessas paradas?
O Primus vai se apresentar no SWU Music & Arts Festival no dia 14. Mas sua história começou a ser escrita faz tempo. Seu álbum de estreia, Suck On This, foi gravado ao vivo e lançado de forma independente na década de 80.
Com a boa repercussão dos dois primeiros álbuns independentes, o Primus foi contratado em 1991 por uma editora profissional, a Interscope Records, com quem gravou o álbum Sailing The Seas of Cheese, que chegou a ganhar um disco de ouro. Este álbum conta com a participação de Tom Waits em “Tommy The Cat”.
Em 1993, com o álbum Pork Soda, a banda Primus subiu as paradas dos Estados Unidos, sucesso confirmado em 1995 com o álbum Tales From the Punchbowl. Seguiram-se dois álbuns largamente elogiados pela crítica, Brown Album, de 1997, e Antipop, de 1999, que contou com as participações de James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, e de Jim Martim, guitarrista original e um dos fundadores do Faith No More. Vale dizer que este álbum teve ainda as participações de Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine, e de Stewart Copeland, baterista do The Police. Mas vale muito a pena!
Em 2003 lançaram Animals Should Not Try To Act Like People, um pacote com CD e DVD que conta com cinco novas músicas e três horas de vídeo. Nessas três horas estão incluídos todos os videoclipes da banda e filmagens raras.
Mais que isso só ao vivo! O dia você já sabe: 14 de novembro, estaremos todos lá!
Drei tipps fr die gliederung facharbeit schreiben lassen schreib-essay.com/facharbeit/ ihrer uni-arbeit weisen sie einem kapitel nur dann eine eigene nummer im inhaltsverzeichnis zu, wenn es zumindest eine knappe seite umfasst
Aula de bateria e baixo pra galera, auhauhuhaa
Despois desse show, não preciso de mais nada, ja vi o Jane´s Addiction agora vou ver o Primus!
Vai ser psicodélico, sem contar a tortura para os baixistas!
Fudidíssimo !
Ultimo dia esta imperdivel !!!
Putz, sempre quis ver =] show heim!!
adoro faith no more e primus mas tenho que concordar com o que disse a ana cristina e sua lista de pedidos e acrescento + alguns
ROXETTE
KORPIKLAANI
DIMMU BORGIR
TWISTED SISTER
NAZARETH
SLAYER
URIAH HEEP
DEEP PURPLE
SCORPIONS
YES
EUROPE
MOTLEY CRUE
OZZY OSBOURNE
VAN HALEN
ALICE IN CHAINS
KISS
TURISAS
SATYRICON
NEIL YOUNG
Primus é muito bom mesmo.
Karina, concordo com você!!!!
O mais loco é que tem uma semana que fiz o Download da discografia
Suck on This
Warley o som de Primus/ Les, é indiscutível…
Tem aquele tipo de introdução que você reconhece logo de cara que é exclusivo daquela banda, porque é singular :) não têm clichês, não enjoa fácil.
Amo Primus/Les… Até “Have a Cigar” do Pink Floyd(que tbm é massa) ficou melhor na versão do Primus…
Bandaço!
Concordo comn vc gata,Primus é extraordinário! Assim como todos os projetos paralelos do Les! Já ouviu N.I.B com Ozzy e Primus?
Na moral, Primus é excelente não falta mais nada pra abalar, rs.
Primus é mto bom.! The Mars volta seria legal ver dnovo.