Em turnê pelos Estados Unidos e Europa, o Sublime, conhecido pelo hit “Santeria”, está de volta depois de 13 anos longe dos palcos e pela primeira vez no Brasil.
O trio encerrou sua carreira no terceiro álbum quando o vocalista Bradley Nowell morreu de overdose, aos 26 anos, em 1996. A banda volta com o novo nome “Sublime with Rome” por conta de sua nova formação: a dupla original Bud Gaugh (bateria) e Eric Wilson (baixo) junto com o jovem Rome Ramirez, de 22 anos.
O sucesso da turnê é relatado no blog da banda, que planeja lançar um novo disco em 2011. Ao vivo, eles apresentaram a nova “Panic”, mas para Bud Gaugh, “do jeito que as coisas estão indo, teremos um novo disco logo depois desta turnê”. A banda, que fez o primeiro show em 2009, partiu para turnê norte-americana e, em festivais, está dividindo palco com Stone Temple Pilots, Deftones, Hole, entre outros grandes nomes.
quando eles cantarem badfish, ew vo ta na maior briza da minha vida!!!
crtza…
porra!
que legal, sublime é tudo de bom
mas em vez de capital e jota quest poderia colocar um skank e paralamas, mas beleza
o que importa é que vai toca SUBLIME
ps: rome manda bem pra caramba
SMOKE TWO JOINTS IN THE MORNIG
SMOKE TWO JOINTS AT NIGHT
Sublme vai ser demais
Mas ta faltando outra surf bands que tão detonando… Tipo Slightly Stoopid, Pepper, Salmonella dub e outras.
Mas Valeu Vai ser D+
SUBLIME no BRAZUCA !!! Show de bola, meu rmão !!! Pena o Brad não estar mais aqui !!! Rest in peace, dude !!! Agora no vocal com o Rome, o cara manda bem, promete !!! Sucesso galera !!! To virando as tripas para poder ir, hehehe !!!
@Giovanna
O Long Beach Dub Allstars já acabou tem tempo, depois disso a [insert sarcasm here] dupla [/insert sarcasm here]tbm teve o Long Beach Shortbus, que ja acabou tbm…
O Bradley eh incomparavel, mas eu acho que o Rome manda bem pra cacete. E por isso o nome da banda tem “With Rome” pq além do acordo que eles fizeram com os familiares do Brad, eu acho q eles querem transmitir q o cara nao ta lá pra tentar substituir ninguém, mas pra somar…
corrigindo”loucuras no palco”
Concordo com a Giovana, sem o Bradley é triste, não sei por que ele foi morrer, imagina se ele fosse vivo como seria até hoje, os cara iam estar arrebentando até hoje, vacilo, não soube usar a bendita….todos tristes até hoje, sentimos muito a falta da voz dele, e das louras no palco..
MAs tenho ctza que o “Rome” não está na banda por acaso, ele manda muito bem tb, e só de ver o Bud e o Eric em cima do palco é como se o Brad estivesse la tb!!!
vai ser irado!!!
Concordo contigo, Renato, que não é a mesma coisa sem ele, mas… Man! O Rome manda MUITO bem!
Eu que não sou tão fã assim de reggae, ska, e outros gêneros parecidos, curto Sublime pra caralho até hoje, e se não fosse o Rome eu nem ouvia!
meu irmao viu eles no colorado, disse que o rome manda muitissimo bem, é simples penas que a dupla remanscente, nao ira por qualquer um para tocar…ele é muito bom! E simplesmente é um show do SUBLIME Um classico para skatistas, surfistas e adoradores da boa musica!
PEACE!!!
Sublime sem Bradley é embassado. Pensava que a banda tava com o nome Long Beach Dub All Star..que o som é estilo sublime só que mais pro reggae. é daorinha, mas a voz do nowell e o legítimo Sublime são imbatíveis.
E outra, eles precisavam usar o nome Sublime mesmo, se não a dupla ia falir (e tocar as mesmas músicas e do mesmo nipe lógico).
é então… pelo menos lembraram de nós brasileiros, e espero que eles representem nesse showzinho(que dos gringos conheço só eles)..porque é mó bica!
É então…esse Rome manda bem mesmo, acabei de ver no youtube!!! Vai ser suavee…vai valer a pena!!!
eu achei que nunca iria ver um show do sublime e dave mattews band, que sao as bandas da minha vida, AGORA VOU VER OS 2 NO MESMO DIAAAA!!!! tirei dinhero nao sei daonde, vo me aperta o resto do ano mas vou ver da front line, V.I.P!!!! OBRIGADO SENHOR