Em turnê pelos Estados Unidos e Europa, o Sublime, conhecido pelo hit “Santeria”, está de volta depois de 13 anos longe dos palcos e pela primeira vez no Brasil.
O trio encerrou sua carreira no terceiro álbum quando o vocalista Bradley Nowell morreu de overdose, aos 26 anos, em 1996. A banda volta com o novo nome “Sublime with Rome” por conta de sua nova formação: a dupla original Bud Gaugh (bateria) e Eric Wilson (baixo) junto com o jovem Rome Ramirez, de 22 anos.
O sucesso da turnê é relatado no blog da banda, que planeja lançar um novo disco em 2011. Ao vivo, eles apresentaram a nova “Panic”, mas para Bud Gaugh, “do jeito que as coisas estão indo, teremos um novo disco logo depois desta turnê”. A banda, que fez o primeiro show em 2009, partiu para turnê norte-americana e, em festivais, está dividindo palco com Stone Temple Pilots, Deftones, Hole, entre outros grandes nomes.
putz… so ta faltando mais bandas no festival…
vamo la gente… ainda da tempo de incrementar esse role velho…
de qlq maneira eu vou…
Vai ver os shows ou os paulistas??? hahahaha
uuuuuuhhhhhhhuuuuuu Sublime vai ser estouro!!!
Sublime sem o Bradley Nowell nada mais eh que uma banda cover, nada além disso!!!!!!!!!!deviam respeitar a banda e mudar de nome!!!!!LIXOOOOOOOOOO!!!!Quem viu viu quem não viu nunca vera!!!!!!!!!
Nowell realmente foi o cara e fez mto pela musica, mas o Rome canta pra caralho, para de mete o pau sem conhecer, o muleque tem mto talento e eu não poderia ver ninguem melhor do q ele pra substituir o nowell!
Os verdadeiros fãs de Sublime continuam com a banda onde quer que ela for e com quem for que estiver nos vocais… Bradley morreu e não foi expulso da banda, baixista e baterista fazem bem em tentar levar a banda avante mesmo sem Bradley, com certeza seria o que ele ia querer se estivesse vivo, ver seus companheiros continuando seu trabalho que foi maravilhoso, se voce não quiser ir vai ser mais dos que nao viram e nunca vao ver, eu serei um dos que viram, ou pelo menos tentaram.
Tá faltando mais banda de peso nesse evento produção. To vendo muitos dj’s de eletrônico, para um evento que a priori era denominado de WOODSTOCK. Tá certo que temos que valorizar todos os tipos de artistas, mas garanto a vocês que a maioria das pessoas que pretendem ir ao SWU gostariam muito mais de ver um RAGE AGAINST, OFFSPRING, METALLICA a ouvir tut tum.
Rock and Roll…
Até lá!
Sublime com certeza eu vou…penssei que nunca mais ia ver um show….nao sei como é com o vocal novo…mais pelos comentarios que li ai…o cara é bom tambem….sera que eles vão tocar 89 vision? hehehe
flw
Vai ser mto crazy esse showwwwwww, não perco nem que comece o apocalipse!!!
Eu nem acredito que vou ver sublime… depois da morte de bred, achei q nunca + ia ver sublime..
Mas o SUBLIME renasceu na voz de ROME.
Até dia 10 de outubro…
é noixxx…
Brad Nowell era a alma da banda…
é o mesmo que Nirvana sem Kurt ou Pearl Jam sem Eddie vedder…
mas a valendo!
bem melhor que as merdas que assolam o rock atual!
Estava mais que na hora de um boooom festival por aqui! Lamento pelo preço do ingresso, porque nossa realidade é um pouco diferente, mas acho que vale a pena economizar e garantir os dias de show! Tô dentro! \o/
foda é que vão ter vários paulistas.
Nossa q comentario ridiculo!
Idai que vai te varios PAULISTA tem algo contra…
ou ta com medinho d não sobra mulher nenhuma pros caipira.
Caio, você foi muito infeliz em sua mensagem!
Se um paulista falasse isso de outro Estado, diriam que ele era facista, nazista, racista….
Antes de fazer esse tipo de comentário, pense que graças aos paulistas existe esse país.
Nós trabalhamos e muito para garantir que o resto do país possa usufruir das “belezas brasileiras”….
São Paulo é responsável, sozinho, por 43% da arrecadação do governo federal. Ou seja, sem São Paulo, este país (os outros 25 Estados e DF) teriam metade do dinheiro que tem hoje!!!
Se não for os paulisatas, o festival não acontece!
ooo xará!
pena que, apesar da ‘pata’ de camelo, tua mãe é cabeçuda e fedida… se não até dava pra ter uns minutos de lazer