Rage Against the Machine

É a primeira vez que o grupo se apresenta no Brasil e também na América do Sul.

Uma das bandas com mais ativa comunidade de fãs, que arrasta multidões por onde passa, a RATM se apresenta no SWU como headliner no dia 9 de outubro. Os seguidores Sul-Americanos da banda ícone dos anos 90 aguardam a oportunidade de vê-los tocar ao vivo no continente desde 1992, quando o grupo estourou o hit “Killing in the Name”.

O RATM se separou em 2000 e surpreendeu o público quando voltou aos palcos depois de sete anos, em 2007, no festival Coachella, nos Estados Unidos.  Foram os headliners do evento americano, esgotando a venda de ingressos em tempo recorde na história do festival.

Formada por Zack de La Rocha, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk, a RATM é uma das bandas mais influentes dos anos 1990. Entre suas marcas, o estilo vocal único de Zack de La Rocha e as técnicas de Tom Morello, que sabe utilizar os efeitos da guitarra como poucos. O grupo é conhecido pelo caráter político e de protesto de suas músicas, marcadas pelo som pesado que mistura hip-hop, rock, funk, punk e heavy-metal.

A atitude do RATM se estende também à sua legião de fãs. No fim de 2009, 17 anos depois de seu lançamento, o hit “Killing in the Name” foi nº1 na parada de downloads no Reino Unido com mais de 500.000 downloads, graças a uma campanha feita no Facebook por fãs da banda para acabar com o monopólio de downloads de um programa de TV da região. A campanha deu enorme visibilidade à banda, sendo apoiada por artistas como Dave Grohl, The Prodigy e Paul McCartney.

Agora no SWU, eles prometem uma apresentação que vai entrar para a história.

841 respostas a Rage Against the Machine

  1. Toni R.A.T.M disse:

    é nois la na arena maeda na area premium so pra ver rage momento historico no brasil eu q pensei q rage nunka ia vim aki no brasil me inganei e vou ver com meus proprios olhos!!!! hasta la victoria siempre

  2. ayslan endrew disse:

    cara não poderia perder uma chance dessa de ver ratm ao vivo, mas vou infelizmente, por que? por que comigo? depois piora né.

  3. Carlos Eduardo Gomes disse:

    Pulta merda, vou voltar de ferias, vou operar no final de outubro, ou seja, to sem dinheiro e ferrado hsahsausahusa, mas espero que quem for sobreviva, porque RATM no Brasil, primeira e talvez a ultima(Espero que não). E tem que tocar kick out the jams, ai a parada fica louca, espero pelo menos poder assistir pela tv ou net.
    Bom pra quem vai, arrebentem tudo la, esqueca tudo, e volte sem voz.
    Abraços….

  4. DANI disse:

    VONTADE DE BERRA…GALERA Q VAI APROVEITEM…LOCURA LOCURA TOTAL…FALTA DE GRANA É BRABO…SÓ PELO RAGE VALE TUDO…

  5. BRUNO DE LA ROCHA disse:

    Ae galera…TÁ CHEGANDO A HORRRRRRAAAAA!!!! Sem comentários, sem palavras…Depois desse show, completarei a missão da minha vida…poderei falar; VI AS MELHORES BANDAS DO MUNDO! Chega!

  6. CARÃo disse:

    rage against the machine banda fod*…..a melhor deste evento…..o duro e ter que ler que eles misturão HIP-HOP com outros estilos musicais!!….quer dizer que tem tb no show deles GRAFFITI ao vivo, BREAK ao vivo e DJ fazendo scratch ao vivo tb….brincadeira….HIP-HOP é cultura de rua, e nao estilo musical!!!…O RAP seria o certo!

  7. fabricio disse:

    Ai não quero nem saber ratm já to lá já tenho meu ingresso, se não tivesse eu venderia até minhas roupas ratm é foda não tem nda melhor zapatas blood foda é do caralho!!!!

  8. Márcio André Gato disse:

    Pow, galera do Rio e Paraná reclamando que não tem como ir… brincadeira, heim?! Então não curte o Rage! Tô saindo de Belém pra ver o maior show da história da América do Sul!!!

  9. TIAGO CASSI disse:

    Previsão do tempo avisa:Está previsto um furacão pela região de Itú dia 09/10.AHH e eu vou tá lá cacete, Rage Against vai quebrar tudo,vamos marcar aí galera de nos encontrarmos lá!.

  10. luciano disse:

    Falta de grana é foda…..
    Boa festa pra queem vai