Spa aposta em terapia que troca o divã pela água

Thiago Fontoura, de 25 anos, aprovou a novidade

Trocar o divã por um tubo de água é a mais nova aposta de um spa de São Paulo. Criação do artista plástico Maurizio Mancioli, o Acquabox promete devolver a sensação de estar no útero da mãe e, ao mesmo tempo, flutuando no espaço.

O Acquabox é uma piscina cilíndrica, onde a pessoa fica totalmente imersa na água, com a temperatura desejada, e respira por meio de um regulador. “É muito relaxante, você se desliga do mundo, dos problemas, do trânsito. É ideal para quem mora numa cidade como São Paulo”, diz o analista de relações internacionais Thiago Fontoura, de 25 anos, que experimentou a terapia na água.

O artista plástico criou o Acquabox na esperança de tratar suas dores nas costas e amenizar o estresse da vida executiva. Com o tempo, aperfeiçoou o projeto, construiu protótipos e promoveu inúmeras performances no aquário cilíndrico.

A terapia começou a ser oferecida, pela primeira vez, no Hara Spa (Avenida Europa, 140). Além dos benefícios da água, a sessão pode ser potencializada com cromoterapia – basta escolher a cor desejada e um canhão a projetará no aquário. Cada sessão dura 45 minutos e custa R$ 380.

 

Esta entrada foi publicada em Sua Rotina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.