O músico Peter Gabriel, atração do segundo dia de SWU Music & Arts Festival 2011, proibiu que sua música toque no programa de rádio de Rush Limbaugh, um conhecido radialista americano. Um dos maiores hits de do músico, “Sledgehammer”, de 1986, foi usada como trilha sonora enquanto o apresentador xingava e ofendia uma estudante de direito.
Sandra Fluke, que testemunhou em uma audiência do Congresso norte-americano a respeito de uma proposta de distribuição gratuita de contraceptivos, foi chamada por Limbaugh de “prostituta” e “vagabunda”.
Peter Gabriel desaprovou a atitude do apresentador e um comunicado foi postado na página do Facebook do músico: “Peter ficou chocado de descobrir que sua canção foi associada ao extraordinário ataque a Sandra Fluke. É óbvio para qualquer um que conhece o trabalho de Peter que ele nunca aprovaria um uso desses. Ele pediu a seus representantes que eles se certifiquem de que sua música seja retirada e especialmente desassociada desses comentários agressivos e ignorantes.”