Pe Lanza, músico

Meu Som: “The Way You Make Me Feel”, Michael Jackson - Rei do Pop! A melodia da voz dessa música me arrepia, mas é sempre difícil escolher uma música só. Tenho várias músicas prediletas para poder ouvir em momentos distintos.

Meu Sonho: Fim do preconceito - Eu tenho um sonho de acabar de vez com todo o preconceito que existe, seja lá como for. A gente do Restart, por exemplo, enfrenta muito preconceito por causa das roupas, do som diferente… Mas nós sempre priorizamos o respeito, e acho que as pessoas deveriam fazer o mesmo. Em pleno século XXI tem gente que é contra tudo! Contestar e ter liberdade pra se expressar é uma coisa, mas sempre respeite o próximo pra ser respeitado. Na real, o mundo precisa mesmo é de amor e paz!

 

Esta entrada foi publicada em Meu som, meu sonho e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

91 respostas a Pe Lanza, músico

  1. Kethelyn disse:

    *–* que bonitinho Pedro

  2. Ingrid Mongria (@CorazonRestart @CorazonKoba @CorazonPeLanza @CorazonPeLu @CorazonThomas @AmoLanzaPorQue) disse:

    Pedrinho como sempre arrasando nas palavras…Parabens IDOLO (L)

  3. adrielly disse:

    vdd lanza !! e.e.e.e vc arrasou nessa entrevista !!!!

  4. nati disse:

    (Na real, o mundo precisa mesmo é de amor e paz!) me fascino tu entrevista pe- lanza :) , estoy muy de acuerdo con tu opinión y también con lo que revelan tus sueños.
    y por cierto a las personas le faltan un gran conocimiento de todas las cosas mas allá de su alrededor, y de mirarse solo a uno mismo, también tendrían que tener en cuenta la vida y los sentimientos que pueden tener otras personas, y saber valorarlas por lo que son.

  5. nayara disse:

    eu amo vcs koda,pe lanza,pe lú,tomas…

  6. Náthali Garcia disse:

    Mt bom mesmo meu ídolo,parabéns pelo comentario,vcs são o que são,não o que acham (y) By : Naah Gacia sz

  7. ingrid disse:

    Isso mesmo pedriinho meu lindo s2

  8. anônima disse:

    Sinceramente, acho que um mundo sem preconceito todos queremos, mas enquanto houver pessoas que julgam o outro pelo corte do cabelo, cor da blusa, ou estilo musical, causas como homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito jamais serão extintas.

    “Contestar e ter liberdade pra se expressar é uma coisa, mas sempre respeite o próximo pra ser respeitado. ”

    JuntosPorUmMundoSemPreconceito

  9. larissa disse:

    noossa e isso aee lanzaa ameeii

  10. Marcela Sales disse:

    como sempre arrasando, Hahahaha TE AMO MEU BOBO KKKKKK