Meu Som: “Hapinness”, Alexis Jordan - Essa é a minha música do momento. É a que mais escuto hoje em dia, principalmente, na balada. Todos os amigos sabem cantar e toda vez que toca na pista todo mundo dança, pula, funciona como um hino para a minha turma. A gente pode estar apertado, no caminho do banheiro, mas se toca essa música volta todo mundo correndo pra pista! Segura o xixi e dança! É muito alto astral.
Meu Sonho: Maternidade consciente - Eu gostaria que as pessoas parassem de colocar filho no mundo só por colocar. Não tem essa de falta de informação, todo mundo sabe muito bem como evitar um filho. As pessoas precisam parar para pensar que ter filho não é só parir. Tem que educar, criar, dar carinho. Conheço gente que tem filho e depois coloca para a avó cuidar. Então, é melhor não ter! Até os casais que planejam, têm problemas, imagine só os que não têm muitas condições, inclusive, financeiras. A maternidade precisa ser mais consciente.
Se já é duro de encarar homem que não assume filho, imagine mulheres? Infelizmente há esse 0,0001% da população feminina que é totalmente desprovida de amor próprio, doentes, que não sabem para quê vieram ao mundo. Mulher PODE e DEVE ser mulher, mãe, profissional, eterna adolescente de 15 anos no coração. Mas, NUNCA, nunquinha!, INCONSEQUENTE, sobretudo com aquele serzinho fantástico que ficou na barriga dela por 8 ou 9 meses.
Palavra de quem é p+ãe há 8 anos e não se arrepende mesmo (E ainda tem pique para, aos quase …enta, ir pra Paulinia assistir show no dia 13)!!!
Sumemo!
MUUUUTOO BOM!
Se é necessário ter consciência, que gente precisa de estrutura principalmente emocional, que nem sempre os cheios de grana tem, que vem da familia que é a base de qqr ser humano, e se a familia não tem, fica dificil conscientizar esses filhos para qualquer questão social ou moral…
Evandro, tái uma pessoa consciente!
Legal!
Evandrooooo sempre muito legal!!!!