Agora é a reta final! Acerte os relógios, pois às 18h30, às terças e às quintas-feiras, tem o Reality Show da Gincana Impacto Zero SWU!
O reality vai durar 5 semanas, na qual 10 duplas, representando 10 projetos e 10 universidades de todo o País, estarão disputando um prêmio de R$ 500 mil para a implementação de seu projeto – além de uma bolsa de estudos no curso de empreendedorismo na Babson College, em Wellesley, Massachusetts, nos Estados Unidos.
Didi Wagner será a apresentadora desse reality que promete ser quente, disputado e emocionante. O portal SWU conversou com Didi, veja agora quais são as expectativas dela para a fase final da gincana.
Qual a importância de um reality show como a Gincana Impacto Zero?
Didi Wagner: É uma proposta muito bacana porque engaja jovens em missões de sustentabilidade em diferentes cidades do Brasil. Todos vão sair dessa experiência com novos conhecimentos e, o mais importante, com a missão de levar esse conhecimento adiante.
E sua expectativa pessoal para esse reality?
Acho que para mim, o maior ganho de fazer parte desse projeto é a oportunidade de conhecer cidades e regiões remotas do Brasil. Gosto muito de viajar, desbravar novos territórios, mas isso sempre aconteceu em centros urbanos. Agora, não. Agora eu vou para Alta Floresta, no Mato Grosso, para Piedade, em Minas, isso está sendo muito legal. Além de eu estar aprendendo muito com os estudantes.
Que dica você daria para os participantes vencerem o desafio?
Como em todo reality show, as provas são muito importantes. Diria para eles se concentrarem nas provas, sem deixar de lado a questão do relacionamento pessoal.
As câmeras e a exposição aguçam a vaidade das pessoas, isso pode atrapalhar os participantes?
Pode atrapalhar, mas a historia ali é outra. O programa foca menos a vaidade e a competitividade, e mais a naturalidade dos participantes. O impacto deve ser positivo não só nos lugares onde a gente passa, mas também entre os participantes.
Por que esse formato de reality é tão atraente para essas pessoas?
Acho que é porque ele mostra a transparência e essa é uma tendência da comunicação, de fazer uma coisa menos preparada e mostrar o ser humano como ele realmente é.
A gente está aprendendo a cuidar e a pensar melhor nosso planeta e nossos recursos, ou ainda falta muito?
Ainda falta muito, e falo por mim mesma. Todos devemos buscar maneiras de cuidar melhor do ambiente, devemos ficar mais atentos e procurar fazer alguma coisa sempre que for possível.
Obrigada SABER NATURAL, faço parte da Equipe de São Miguel do Oeste, agradecemos o apoio :D
Já acabou??
sorte pessoal…
boa sorte a todos!!!!!
Bauru, estamos no SWU! Vamos pra mais uma vitória pessoal!
Que São Miguel do Oeste consiga mais uma vitória…Inconfidentes torce por vcs !!!
Bem legal!!! Didiiiii!’
Muito legal!! A didi é dez. E quem quiser ir pro SWU, toma ai: http://www.turismovianet.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=129&Itemid=15
Irei acompanhar!!!
\o/////