Os maiores DJs do Brasil estão confirmados para a Heineken Greenspace do SWU Music & Arts Festival 2011! Você, que gosta de música eletrônica, não vai perder essa oportunidade de ver seus ídolos de perto. E você, que é apenas um curioso do gênero, terá a oportunidade de ser apresentado, de uma só vez, aos maiores nomes do eletrônico no País. Se liga só o peso das feras!
DJ Marky & S.P.Y present GALAXY
Ele é o que é. Marky é um dos DJs mais reverenciados e cobiçados da história da cena eletrônica, tendo sido destaque por 9 anos consecutivos no maior festival open air do Brasil, o Skol Beats. Suas produções já fizeram parte de muitas compilações e são tocadas por alguns dos maiores nomes do DnB (Drum’n Bass). Marky já tocou em clubs de Londres, Paris, Tóquio e São Paulo. Marky, junto com S.P.Y., apresenta o projeto Galaxy, onde toca muita house e drum & bass.
Ask 2 quit
Vem aí os DJs Leo Janeiro e Marcelinho CIC, mais o VJ Vagalume, desenvolveram um projeto em que música eletrônica e projeções andarão juntas, percorrendo o mesmo caminho – Ask 2 Quit! A ideia partiu da intenção de sacudir o convencional, e assim, desenvolver um movimento novo na cabine que envolva a pista em todos os sentidos.
Database
Diversão é a palavra de ordem da dupla Lucio Morais e Yuri Chix. Cuidadoso nas produções e com sets cheios de groove, inventivos e nada lineares, Database é especialista em colocar todo mundo para dançar. Em 2009, a dupla ganhou o prêmio de revelação pela DJ MAG Brasil como melhores produtores brasileiros.
Paulo Boghosian
Se é house music que você quer, toma! Paulo Boghosian foi escolhido o melhor DJ do Brasil nos anos de 2006, 2007 e 2009 pela Cool Magazine. Residente do Warung e D-Edge, é também o brasileiro favorito de alguns dos maiores DJs do mundo, como Ali Dubfire, Nic Faciulli, Danny Howells e Satoshi Tomiie. Seu set inclui house, deep house, tech house e techno.
Memê
Memê já esteve nas noites da Alemanha, França, Indonésia, Finlândia, Inglaterra, Hungria, Coréia, Polônia, Russia, Dubai, Slovênia, Suiça, Irlanda, além da cobiçada ilha de Ibiza. Ele, que começou sua carreira em cabines de som de clubs do Rio de Janeiro e criou os primeiros remixes brasileiros na década de 80, estará também nas pick ups do SWU 2011.
Raul Boesel
Não há como evitar o trocadilho e dizer que Raul Boesel irá pilotar a pick com o melhor do House e do Progressive House. Ele, que é ex-piloto, faz sua música com grande influência de Deep Dish, Sven Väth, Tania Vulcano e Roger Sanchez. Vale conferir!
Gui Boratto
Olha só o tamanho desse nome! Gui Boratto já remixou músicas para artistas como Pet Shop Boys, Moby, Goldfrapp, Simian Mobile Disco, Robert Babicz e Bomb The Bass. O primeiro álbum do DJ, Chromophobia, foi aclamado pelo público e crítica especializada, considerado o melhor álbum do ano de 2006. E seu set no SWU Music & Arts Festival 2011 promete ser inesquecível!
Dubshape
Dubshape é o projeto formado pelos Djs e produtores Ale Reis e João Lee. Com influência musical de old school house, deep house e Techno, suas produções chamaram a atenção de selos como Kompakt Records, 8Bit Records, Supernature Records entre outros. A dupla já se apresentou com grandes DJs como Steve Bug, Phonique, DJ T e François Dubois, e vai compor esse timaço de DJs brasucas do SWU 2011.
Vai ser difícil escolher entre os shows e o greenspace!
David Guetta pleaseeeeeeeeee…..
bombastic ;p
Gui Borato de novo, oba! Agora só falta mesmo menores de 18 anos poderem entrar…
Chamem o DUB FX… deem uma olhada no trabalho dele… o cara é excepcional!!!!
so nome de peso!
mandou muito bem SWU
e raul boesel nunca foi dj!!!! mal era piloto…kkkkk
tem que ter psytrance, dubstep e dub nesse line-up organização!!!! vsmmos ser demoraticos!!!!e uns nomes underground Porr*!!! até agora só nome comercial…e o unico que salva é o marky mesmo…
Aee, djs! uhu!
Que dia o Marky vai tocar?