Fãs de Miyavi chegam a ficar três dias na fila para ver cantor

Sara Cavalcante já foi a dois shows do Miyavi

Se você quer ver Miyavi de perto no SWU Music & Arts Festival 2011, prepare-se, pois a concorrência será grande! O cantor, que tocará no festival no dia 14, já causou alvoroço em suas passagens anteriores pelo Brasil. “Cheguei a ficar três dias na fila para ver ele de perto em um show em São Paulo”, disse Renata Graça Brito, 18 anos, que se diz fã número 1 do artista.

Poucas horas depois do anúncio no portal SWU, o nome do cantor foi parar nos Trending
Topics
do Twitter – e os comentários não param de pipocar ns redes. Esta será a terceira vez que o fenômeno oriental pisa em solo tupiniquim – Miyavi já esteve por aqui em 2008 e 2009, o que mostra a força que sua música tem no nosso País.

A estudante de moda Sara Cavalcante Bernardino, 17 anos, foi aos dois shows anteriores e não deixará de ir ao SWU este ano. Ela, que conheceu o artista quando tinha 13 anos, diz que foi amor à primeira vista. “Um amigo me indicou o Due Le Quartz e falou para eu prestar atenção no guitarrista”, lembrou. Sara pesquisou a carreia solo de Miyavi e se apaixonou pela versatilidade e virtuosidade do músico.

 

Miyavi pela 1ª vez

Para quem nunca ouviu o artista, a dica da Sara é começar por hits como “21st Century Tokyo Blues”, “Super Hero” e “Selfish Love”, por exemplo. Já o vendedor Jeff Lopes, 19 anos, vidrado em cultura japonesa, indica um dos mais recentes álbuns, lançado em 2008. Kabuki Rock tem mais energia e uma mistura de pop, jazz e funk music que agrada fácil”, disse.

Jeff, que também foi aos dois shows e no último conseguiu entregar ao músico uma camiseta personalizada com uma frase pessoal em inglês, explica que Miyavi tem fãs tão apaixonados por causa da maneira como ele trata o público. “Nas apresentações ele é enérgico, carismático e afetivo. Fiz questão de ficar na grade no último show e, para isso, fiquei 18 horas na fila”, lembra Jeff, que não vai perder o terceiro show do japa no Brasil.

Acampamento

Achou 18 horas de fila muito? Imagine acampar durante três dias! Foi o que fez a estudante Renata Graça Brito. “Ele é o meu favorito, conheci suas músicas no Youtube e amei”. Amou tanto que fez questão de estampar seu amor pelo músico: tatuou Miyavi no ombro.

“O nome significa elegância, graciosidade. Eu decidi fazer por causa dele, porque ele sempre foi meu cantor preferido e fonte de inspiração, mas quando pesquisei sobre o significado, eu gostei mais ainda e decidi fazer”, explica ela, membro do fã clube oficial do cantor. “Vou chegar extremamente cedo no dia do show no SWU pra pegar um lugar bom e se tiver algo que eu possa fazer na hora pra chamar atenção dele, com certeza vou tentar!”.

E você? Já fez alguma loucura pela sua banda ou cantor favorito?

Caroll Almeida

Esta entrada foi publicada em Notícias FESTIVAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

95 respostas a Fãs de Miyavi chegam a ficar três dias na fila para ver cantor

  1. nossa eu nem conheço esse cara

  2. Alexandre disse:

    Kd Arctic Monkeys, MGMT e Cold War Kids no dia 13 ???????????????????????????????????????????????????????????????

  3. Flavynha Lima disse:

    Nunca ouvi falar desse trem aí!

  4. Totalmente normal…coisas de fã…..

  5. Victor Ziroldo disse:

    Não estou acreditando, esse ano voces vão acabr com o festival. Pode ter certesa não tem como comparar com o do ano passado.

  6. Deborah disse:

    ok,ele pode ser isso ae q vcs dizem nao conheço ele e nem quero conhecer mas eu tenho uma pergunta para o SWU CADÊ O ROCK N’ ROLL PORRAAAAAAAAAAA ????????????????????