Em uma de minhas observações do comportamento dos seres humanos, insatisfeitos com a atual situação de nossa sociedade, percebi que a reação é, muitas vezes, agressiva.
Isso pode se manifestar em forma de tatuagens por todo o corpo, uso de drogas, ou simplesmente o dedo médio ereto. Mas isso não significa que essas pessoas não queiram mudar nosso mundo para melhor.
Agora, a luta se torna realmente injusta quando é travada contra um poderoso inimigo: a televisão. Aquela visão retangular de todos os fatos. A televisão tem a informação e, automaticamente, o poder de distorcer qualquer fato.
Em meio a tudo isso surge a Neo Mondo, uma TV com o tripé voltado para sustentabilidade. Sua opção pelo formato web visa engrandecer o sucesso fora do Brasil, incentivando todos aqueles que estão dispostos a analisar os fatos e tirar as próprias conclusões sobre nossa verdadeira realidade. Vamos deixar esse novo mundo melhor?
concordo plenamente
verdade
Isso tem que ser multicanal!
“Um ponto programático primordial da ecologia social seria o de fazer transitar essas sociedades capitalísticas da era da mídia em direção a uma era pós-mídia, assim entendida como uma reapropriação da mídia por uma multidão de grupos-sujeito, capazes de geri-la numa via de ressingularização.” (Féliz Guattari)