Fred, ex-baterista dos Raimundos


Meu Som: Feel good hit of the Summer, Queen of The Stone Age

Essa é uma música que fala de sexo, drogas e rock’n roll, mas que tem seu lado politicamente incorreto. Porque, se alguém tentar experimentar metade das coisas que a letra da música diz, bom, o cara tá pifado. O QOTSA tava receoso de subir ao palco por causa primeira experiência que eles tiveram no Brasil, anos antes, quando o público, que não exatamente o público deles, reagiu de forma um pouco agressiva. E no fim das contas o show foi o que foi, incrível. E essa foi a primeira música, a que abriu o show, e que fala muito dessa trilogia do rock’n roll. E, apesar de polêmica, no fundo ela fala de uma melhora do mundo como um todo.

Meu Sonho: Educação digna para todos

Isso porque tudo, todas as melhoras que queremos para o planeta, começa com uma boa educação. Essa deve ser nossa maior conscientização, para a saúde do planeta, a nossa educação é nosso maior trunfo. Uma pessoa educada pode fazer um mundo melhor qualquer que seja a área. Por isso é tão importante.

Esta entrada foi publicada em Blog, Meu som, meu sonho. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

82 respostas a Fred, ex-baterista dos Raimundos

  1. O Fred tá certo, a educação é a base para tudo. Para lutarmos pela justiça, por um mundo melhor, para vivermos com dignidade

  2. Hebert Santos disse:

    traz o raimundos oras! \o/

  3. Igor Cunha disse:

    É engraçado QOTSA não tem um estilo nada parecido com o do Raimundos, é interessante ver, como membros de algumas bandas curtem um som diferente do que fazem, isso acaba ajudando a renovar o estilo da própria banda, um acréscimo pra produção nacional, que ao meu ver tem deixado muito a desejar nos últimos anos.

  4. E quem nao gosta de QOTSA? mandaram muito!

  5. Fred Felipe disse:

    realmente qnd QOTSA tocou essa musica… SWU foi abaixo!

  6. Eduardo disse:

    O Qotsa,foi a melhor banda internacional que eu já assisti ao vivo, uma energia e precisão impressionante. E o Raimundos a melhor banda nacional de todos os tempos, o Fred com certeza merece ser ouvido e respeitado..

  7. Ann disse:

    é o meu sonho também. QOTSA foi incrível. E o que dizer deste ano, deve ser o estilo de 2010, e eu estarei lá. não se esqueça Pearl Jam

  8. Passa-Mal disse:

    voces são ridiculos.
    essa musica nao fala sobre um mundo melhor.
    nunca falou.
    nunca falará.

  9. franklin medeiros disse:

    eu estava lá no meio do publico do rock in rio 3, vendo um o QOSTA tocar antes do irom maiden. e ví o público de mais de 200 mil pessoas virar de costas pra banda (pelo menos a metade fez isso!) e xingá-los de Bicha, por causa do baixista nu em palco. lamentável, pois a banda é ducaralho! coisas de festivais no Brasil. isso jamais aconteceria em um festival na europa ou EUA. a começar pela organização que não ia pagar um mico desses, colocando artistas de públicos diferentes abrindo o show do outro. Isso é típico no Brasil. o Rock in Rio tá tão sem rock que deveria aceitar sugestões pra mudar o nome, mas como o nome é uma marca e não mais algo que tenha realmente haver com rock…veja as principais atrações anunciadas na mídia: ivete sangalo, claudia leite, shakira, rihanna…

    • Igor Cunha disse:

      “coisas de festivais no Brasil”
      Esse é o tipo de comentário que muita gente utiliza de forma errada, não é coisa do Brasil, é coisa de pessoas que não sabem prestigiar os artistas. Quanto ao “isso jamais aconteceria em um festival na europa ou EUA” é outra generalização absurda, pois inúmeros festivais na Europa por exemplo já erraram e feio em suas line up. Quanto a abrir os shows com artistas de estilos diferentes, o objetivo é divulgar outros estilos, para pessoas que muitas vezes só escutam um tipo de música, é claro que cabe o bom senso de escolher bandas ou artistas com um estilo próximo, pra que a harmonia do festival seja mantida.

  10. Felipe disse:

    QOTSA! Pra mim foi o melhor show, tragam eles de novo que vou só pra viver aquele momento incrivel novamente!