Durante sua palestra no segundo dia do 2o Fórum Mundial de Sustentabilidade, que acontece no Tropical Hotel, em Manaus, o empresário inglês Richard Branson, fundador do grupo Virgin e milionário excêntrico que investe em viagens aeroespaciais, disse que o Brasil irá se tornar o País mais rico do mundo em 50 anos.
“O Brasil está acertando em cheio na área de biocombustíveis, não precisará importar petróleo, irá se tornar o País mais rico do mundo se a maior parte de sua floresta tropical existir daqui a 50 anos”, disse Richard Branson, durante a palestra.
Branson disse que muito em breve o uso do etanol no País poderá chegar a 90%. “Isso é muito bom. A indústria e a tecnologia do Etanol no Brasil é muito forte, tão forte que não há a necessidade de carros elétricos aqui”, comentou o empresário.
Promoção: Viagem ao espaço
Richard Branson é um dos 300 homens mais ricos do mundo e seus investimentos vão da música à aviação, passando por vestuários, biocombustíveis, até em viagens aeroespaciais. Aliás, sobre esse tema, Branson fez uma curiosa revelação:
“Em doze meses levaremos pessoas para o espaço a um custo bem menor dos que temos hoje”, garantiu o excêntrico milionário.
Foto: Thiago Romaro
com certeza, falta muito para se chegar lá, mas espero que se torne um sonho possível!!!!!
Não basta ser rico , tem que ter consciencia e ser sustentavel
Falta muita muita coisa pra chegar lá!
ESPERO QUE SEJA UM CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL E COM DIVISÃO DE RENDA!
Falta um pouquinho
#AhvÁ!
Isso até pode acontecer, mas como ele disse: daqui a uns 50 anos…E SE as florestas tropicais existirem e SE os políticos aprenderem a ser mais conscientes.
Biocombustíveis estão com tudo!
kkkk… se ainda existir a floresta neh… e seeee ninguem “roubar” el de nós…
Será mesmo?