O que seria, hoje, de sua vida sem a Internet? Permita-nos responder? Seria completamente diferente.
A gente já está tão acostumado, usa a Internet sem nem se dar conta e, se por um lado isso é ótimo, por outro existe um alerta: o uso não seguro na web pode, sim, trazer problemas pra gente.
E foi dessa ideia que nasceu o Dia Mundial da Internet Segura (Safer Internet Day, em inglês), que este é celebrado hoje, dia 8 de fevereiro.
A mobilização este ano acontecerá em 65 países, incluindo o Brasil. Com o tema deste ano sendo “Estar online é mais que um jogo. É sua vida”, a campanha pretende chamar a atenção de quem usa a Internet, muitas vezes, de maneira irresponsável e descuidada.
Para mais informações acesse o site da Campanha, lá você poderá interagir com histórias em quadrinhos, jogos e quebra-cabeças – além de cartões-postais que convocam a galera para o tema. Estão ainda previstas oficinas, palestras e peças teatrais durante toda a programação, e, o lema SWU vale também para a Internet mais segura: Começa Com Você.
internet segura e privacidade são coisas cada vez mais difíceis de se conseguir…
hahahahah
kkkkkkkk a foto é ótima hahahahahaha
Isso me lembrou esses ataques dos hackers ao governo nessa semana…
Rachei com aquela foto, SHDHAUHSUAHUDSHSA -n
Movimentos que deveriam ter mais atenção da sociedade. O Governo Brasileiro quem diga…
Cabo de Telefone?! Só brasil mesmo. huahuahua
Espero que toas as pessoas passem a utilizar a net com mais cautela. Essa campanha será muito útil, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
o mais engraçado de ver é que ja banalizaram tanto a familia, o sexo e demais ordens que os cara põe camisinha no fio e pensa que isso é campanha! rsrs sr.
Que grande bobagem internet segura. Esta é só uma forma de propagar os “perigos” da internet, a fim de que os mais poderosos possam exercer maior controle sobre o tráfego de informação. É propagando para que pensemos que existem perigos na internet. A internet é um lugar de tráfego livre de informação, e não é perigosa, tem que ser muito ingênuo para cair em algum dos “perigos” da internet. Mas como até hoje as pessoas caem no conto do vigário, perigos da internet é totalmente irrelevante, pq são os mesmo perigos da vida fora da internet.