Ok, ficou confuso. Mas calma, você irá entender, olha só que interessante!
A WeWood, empresa italiana que fabrica relógios, criou versões feitas de madeira (sim, relógio de madeira), e proveniente de áreas de reflorestamento certificado. Legal, só que a iniciativa não fica só nisso.
Parte do que for arrecadado com a venda dos “bobos” será revertida para financiar o plantio de 4,8 milhões de árvores, em dez países, até o final de 2011.
Ou seja, os relógios são feitos a partir da madeira certificada das árvores e, no fim, vão gerar mais árvores no planeta!
Para quem se interessou, o relógio custa a partir de R$ 199 e, segundo apuramos, vem livre de cupins.
Aí sim, hein! :)
essas coisas geniais deviam ser mais baratas. hehehe
Geralmente essas áreas de reflorestamento são compostas por uma única espécie, ou seja, monocultura… ahhhhh faça me o favor, pura hipocrisia e estímulo ao consumo
muito legal… mas,….
money q eh good nois num have
Muito bom mesmo! Gostaria de saber se vocês tem notícia do celular de madeira, lançamento de uma empresa japonesa, esse eu queria ter…
Adorei o relógio, tomara que tenhamos acesso a ele aqui no Brasil!!!
então, parabéns pela iniciativa, tomara que funcione! legal também é depois postar por aqui, quais foram as localidades que serão beneficiadas tais como paises estados e cidades…néh?
Vir livre de cupins, isso é realmente algo muito importante, bem chato imaginar guardar o relógio e quando for usá-lo de novo, ele estar sendo devorado por esses bichinhos nefastos…
super iniciativa!! adoreeeeii!! vou fazer o possível para ter um com certeza ^^
Você viu isso? Relógio de ‘madeira’ que vem das ‘árvores’..
kkkkkkkkkkkkkk’ sé é madeira é de fato qe vem de arvores neah ?!
PARABENS ÓTIMA OBSERVAÇÃO, VOCÊ É MAGNÍFICO
na verdade está escrito que o relogio é de madeira proveniente de areas de reflorestamento certificado… que preguiça dessas pessoas que não leêm direito ¬¬”