Autêntico, meio maluco, imprevisível, punk e boa praça: Supla! O irmão mais velho do Brothers of Brazil, banda formada junto ao irmão João Suplicy, conversou com o Portal SWU e falou um pouco sobre a sensação de ter aberto um dos maiores festivais do mundo.
Atencioso, Supla concedeu a entrevista direto da Califórnia, nos Estados Unidos, onde está fazendo uma turnê ao lado do hermanito mais novo, João. “Fizemos até uma música sobre as tretas que rolam entre a gente”, disse o batera do Brothers, Supla. Se liga como foi o papo!
Como foi a experiência de tocar num festival do tamanho do SWU?
Supla: Poxa, foi uma honra. Até porque a gente abriu o festival, né? A repercussão foi muito boa, logo que saímos do palco já escutamos as pessoas falando muito bem, enfim, pro Brothers foi uma coisa muito bacana.
Qual a principal diferença deste show para outros que vocês já fizeram?
Supla: É sempre um desafio, pois somos apenas dois caras tocando num palco muito grande, só violão e bateria ocupando aquele palco todo. Mas a gente já fez esse teste, já tocamos em alguns festivais grandes também. Agora estamos aqui na Califórnia e, só aqui, já fizemos mais de 15 shows.
E tocar com o irmão mais novo, rola às vezes umas tretas em cima do palco?
Supla: Cara, rola. Por exemplo, nessa turnê que estamos fazendo nos EUA, eu tô dormindo no mesmo quarto que o João, a gente fica junto o tempo inteiro, rola umas tretas. Fizemos até uma música sobre isso, Punch You, que diz “Sometimes I wanna punch you, but I love you (Às vezes eu quero te dar um soco, mas eu te amo)”. As brigas acontecem, ontem mesmo o cara queria tocar uma música no show que eu não queria, mas no fim a gente leva numa boa e o público dá risada.
E para os fãs do Brasil, diz aí quando será o próximo show por aqui.
Supla: Não temos nada marcado porque agora estamos focados nos shows aqui mesmo (nos Estados Unidos). A gente deve voltar ao Brasil no Ano Novo, rapidinho, e logo depois retornar aos EUA para gravar um CD e continuar tocando por aqui. Mas vamos ver o que rola no ano que vem, né?
Supla, venha para o roça n roll em varginha ano que vem.