“Estar no SWU foi inesquecível”. A frase de Bruno Medina, tecladista dos Los Hermanos, definiu sua experiência de tocar para mais de 50 mil pessoas.
E a banda, que se apresentou no dia 9, primeiro dia do SWU Music & Arts Festival, definiu o “set list” com as músicas que tocariam no show instantes antes de subirem ao palco.
“Definimos o ‘set list’ em cima da hora, fiz meia-dúzia de polichinelo no camarim para esquentar e, logo depois, lá estávamos nós de novo, juntos, num palco. Inesquecível”, disse Bruno.
O tecladista destacou ainda a oportunidade de se conectar com um imenso público, fiel à banda, cantando junto todas as músicas. “Isso foi uma sensação indescritível”.
“O que levamos dessa primeira noite do SWU, a julgar pelo mar de sorrisos que enxergávamos lá do palco, é a certeza de ter propiciado 70 minutos de satisfação e de boas recordações para tantas pessoas. Inclusive, para nós mesmos”.
Falou e disse, hermano!
show epico! quero mais…
De novo! De novo!
los hermanos (:
podiam vir novamente…
Foi um shwozaço!!!
Histórico! Simplismente.
Isso da vontade a milll de irr pra láa
Los Hermanos no SWU 2011, pliz!!!!!
eita saudade dos los hermanos.
É, só eu sei o que é ser eclético o suficiente para ter ido de bermuda e regata naquele frio agitando ao som de Rage Against The Machine, The Mars Volta, Black Drawing Chalks e durante o show do Los Hermanos ficar cantarolando todas as belas canções dos barbudos e ver muita gente me olhando com cara de: “Mano, esse maluco tá cantando Los Hermanos e parece que veio de uma guerra?” SWU 2010 mudou minha vida, tomara que 2011 seja igual!
:D
isso que é animação kkk