“Estar no SWU foi inesquecível”. A frase de Bruno Medina, tecladista dos Los Hermanos, definiu sua experiência de tocar para mais de 50 mil pessoas.
E a banda, que se apresentou no dia 9, primeiro dia do SWU Music & Arts Festival, definiu o “set list” com as músicas que tocariam no show instantes antes de subirem ao palco.
“Definimos o ‘set list’ em cima da hora, fiz meia-dúzia de polichinelo no camarim para esquentar e, logo depois, lá estávamos nós de novo, juntos, num palco. Inesquecível”, disse Bruno.
O tecladista destacou ainda a oportunidade de se conectar com um imenso público, fiel à banda, cantando junto todas as músicas. “Isso foi uma sensação indescritível”.
“O que levamos dessa primeira noite do SWU, a julgar pelo mar de sorrisos que enxergávamos lá do palco, é a certeza de ter propiciado 70 minutos de satisfação e de boas recordações para tantas pessoas. Inclusive, para nós mesmos”.
Falou e disse, hermano!
otimo show (:
FOI LINDOOO!
Inesquecível!
;)
foi perfeito esse show…
O importante é que foi sensacional o show.
Ah, eu recíproco o mesmo que foi dito pelo Bruno, porém do lado de cá dos palcos.
Foi simplismente sensacional! (: #voltalos
um desses sorrisos no “mar de sorrisos” era o meu enlouquecidamente feliz por ver a minha banda preferida junta novamente depois de tanto tempo. Estou feliz até agora e me arrepio só de falar como foi esse show. Los Hermanos meu amor pra toda vida.
O show deles foi simplesmente incrível. Sou mega fã deles e desde que eles pararam de tocar tive a oportunidade de ir nos dois shows que eles fizeram aqui em SP, no Just a Fest e no SWU.
Set list muito bom, chorei muito no show! E tenho certeza que eles deixaram um gostinho de quero mais…
E que venha o próximo SWU e que tenha bandas tão boas como teve em sua primeira edição! =)
Foi bem legal, só faltou a conversa de botas batidas.