SIGA-ME, por Samantha Shiraishi

“Começa com você não dizer ‘não’ para a mudança, ou a dizer ‘sim’ e encarar a realidade de que não há como mudar nada sozinho.”

Quando fui convidada para ser insider percebi que teria empecilhos, mas não me fiz de rogada: convidei pessoas com afinidade para compor um time comigo e, assim, fazer a minha parte, me tornando um time com o @djmisscloud, Pero, lo que pasa es e @alinekelly (Sustentável 2.0). Compartilhar conhecimento, consumir cultura de forma sustentável e trabalhar coletivamente por uma boa causa são os pilares do nosso trabalho. E a união de nossas forças é uma prova da facilidade com que fazemos isso.

Como disse @djmisscloud: “Ouvir música boa com seus artistas prediletos é sensacional, mas e se a gente puder fazer junto com isso algo que reflita na vida da comunidade? Este foi o mote de pioneiros que criaram eventos como Live Aid Live Earth. No SWU esse algo além da diversão é a informação, uma boa forma de entender o que significa “fazer a sua parte”.
“Eu acredito que a música pode mudar a atitude das pessoas, e elas o mundo. É isso aí, pense e dance.” (@djmisscloud)
Embora o Festival seja fantástico, é incrível a chance de debater novas práticas sustentáveis. @alinekelly será nossos olhos, ouvidos e nossa voz no Fórum de Sustentabilidade. “Faça a sua parte você também, comece hoje com pequenas ações e se surpreenderá com o resultado!” (@alinekelly)

Samantha Shiraishi é jornalista e blogueira (samshiraishi.com). Para segui-la: @samegui

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a SIGA-ME, por Samantha Shiraishi

  1. Esse ano poderia ter mais intenversões dentro do festival ! a interação é tudo !

  2. Danilo disse:

    “Música e Informação em um mesmo festival”. Por acaso existe algum festival de informações?

  3. marcos paulo disse:

    eu tou loco q chequi a hora vai rola a maio festa .
    cara vamos munda o mundo paz amor e claro rock en roll