O Google é um recurso tão útil para quem usa a internet que muita gente substitui a barra de endereço do navegador pelo serviço de busca e digita o nome do site ali mesmo. Mas se você quer fazer suas buscas e ao mesmo tempo ajudar a preservar as florestas tropicais, pode ser que trocar um pouco de buscador ajude.
O Ecosia é um sistema de busca criado a partir de uma parceria entre o Yahoo!, o Bing e a WWF (Worldwide Fund for Nature). Ele funciona igual a qualquer outro serviço de busca, com a diferença fundamental: reverte pelo menos 80% do que é ganho por eles em publicidade para um programa de proteção às florestas tropicais da WWF.
Os resultados das buscas são dos tradicionais Yahoo! e Bing, então dá para confiar. E além disso, a Microsoft e o Yahoo! fornecem os links patrocinados que, ao serem clicados pelos usuários, geram receita, parte dela revertida ao projeto. O programa da WWF, inclusive, está focado, no momento, em preservar a floresta do Parque Nacional Juruena, no Mato Grosso, sul do Amazonas. Há um vídeo explicando direitinho como funciona o processo (vídeo abaixo, em inglês). No mínimo, vale o clique para assistir.
Idéia show!
legal Mayara, valeu pela dica. :)
Maneira a ideia!
Vou passar a usar! :D
Tem o http://www.eco4planet.com/pt/ também, já viram? :)
Além da página ser preta e gastar menas energia!
tem um site chamado http://www.eco4planet.com que é base no google e planta árvores de acordo com o numero de buscas ;D
Ajudem a salvar à praia doITAGUARÉ BERTIOGA SP de especuladores imobiliarios e construtores que querem destruir aquele paraiso natural hotspot a ultima praia virgem do Estado de SP.
O QUE FAZEMOS PELO PLANETA TERRA É DE NOSSA RESPONSABILIDADE ESTAMOS NO ANO INTERNACIONAL DA BIODVERSIDADE MUNDIAL.
http://www.sositaguare.blogspot.com
Lindo o vídeo. Quando traduzido ou legendado trará grandes benefícios pois a mensagem nele contida é maravilhosa. Parabéns.
Estamos preservando uma praia em Bertioga SP a praia do ITAGUARÉ a ultima praia virgem do Estado de SP sofre pressão de especuladores imobiliarios , construção civil empresarios que querem destruir este paraiso com proposito de segunda moradia e arrecadações em IPTU um proposido de sustentar para compensar mas em compensasão perderemos este paraiso.
Deixo aqui o meu apelo que è tambem o de muitos pesquisadores e estudiosos,ajudem a salvar a praia do ITAGUARE para o mundo o planeta terra agradece.
http://www.sositaguare.blogspot.com