Já pensou em olhar por outro ângulo temas como efeitos da poluição e aquecimento global? Então olha só essa dica: desde o dia 9 de julho a exposição Fora da Ordem: Fotografias da National Geographic aborda de uma maneira diferente esses temas que a gente ouve falar tanto. A exposição pode ser visitada até o dia 22 de agosto, no Sesc Pinheiros.
Com a curadoria do jornalista e fotógrafo Eder Chiodetto, a mostra é gratuita e reúne 50 trabalhos de fotógrafos mundialmente reconhecidos por fazerem as reportagens da revista National Geographic.
A exposição está estruturada de forma bem simples: no hall, módulos que falam sobre a água – desde os rituais que a envolvem em diversas civilizações até os problemas de falta e disputa — e aquecimento global. Na sala de exposições do terceiro andar, animais em extinção no Brasil, desertificação, poluição e ações alternativas.
Também faz parte da mostra o filme Seis graus que podem mudar o mundo, baseado em pesquisas científicas que investigam os efeitos do aquecimento global. O documentário é uma produção da National Geographic Televison. Corre lá pra ver que ainda dá tempo!
Atraves da fotografia muito pode ser obtido !
Um exemplo de revista voltada à natureza
I LOVE National Geographic
I LOVE SWU
I LOVE MY LIFE
I LOVE SUSTENTABILIDADE
National Geographic sempre sempre com noticias Novas *–* amo National
national geographic sempre inovando qq isso gente
Essa foto parece a garagem de casa com exceção do carro que é um Fusca, huahuahua. Mas a minha bike é bem melhor que essa.
Adoro as dicas e os comentarios que voces colocam na revista menshealth,
deveria ter uma revista propia..
Que dia vai ter um show desse aqui em salvador por tanto que tenha LINKIN PARK eu amo essa banda….
Eu queria esta tanto ai no dia do Linkin Park. Que eu gosto muito do som deles. mais so que eu moro em salvador ai fica muito destante de ir para são paulo eu queria que foce em salvador
Se os olhos são as janelas da alma as fotos ventilam as belezas ameaçadas pela cobiça do bixo-homem. A foto da ararinha-azul é um suspiro de esperança de que a natureza, com a ajuda de pessoas de bem, pode resistir.