Capriche na frase e leve um exemplar de O Livro Verde e um par de ingressos do SWU para a casa
Vamos deixar nosso planeta cada vez mais sustentável! Elabore uma frase com no máximo 140 caracteres que tenham, necessariamente, essas três palavras: planeta, rotina e mudança. A frase mais criativa fatura um exemplar de “O Livro Verde” e mais um par de ingressos para um dos dias de festival SWU.
O Concurso Cultural Frase na medida verde vai até o dia 25 de julho (domingo), às 17h, e todas as frases enviadas após isso serão desconsideradas. No dia 30 de julho (sexta-feira) o nome do vencedor será divulgado no site.
Preencha o formulário, capriche na frase e boa sorte!
vamos fazer barulho como aqueles jovens cheios de ideais, levantar a bandeira do planeta, calar a voz da rotina e inspirar mudanças…
ei planeta, vc está a um passo de mudar essa rotina. vem aqui, ainda tem uma porta aberta, chama-se mudança consciente, vc ñ prefere ficar?
A rotina do planeta sustentável é a mudança.
Transforme sua rotina em mudança e ajude a cuidar do planeta. Um novo mundo começa com você.
Recicle, pense, saia da rotina, mexa-se, o planeta clama por uma atitude. Fique de pé, exija mudança é o seu direito, é o seu dever!
Mudanças drasticas, com rotinas naturais e sustentaveis é igual a um planeta salvo.
Parabéns pelos concursos culturais é uma forma de fazer a galera parar e penssar na sustentabilidade e a importancia dela para a nossa vida, e ainda tem a chance de faturar um par de ingressos para levar a patroa junto = D e uma boa leitura,heueh, estão de Parabéns Galera pelas campanhas = ), já mandei a minha frase!!!
Se Jesus tivesse pensando q uma pessoa ñ pode fazer a diferença, ele ñ teria morrido por nós. Mas ñ, ele morreu, e mudou o destino do mundo.
A rotina atual de consumo dos recursos do planeta nos oferece apenas duas alternativas: mudar ou perecer.
O homem é o vírus do Planeta. Uma unica mudança na sua rotina e esse vírus aos poucos será eliminado. Vamos colaborar. Pequenas atitudes geram grandes mudanças.
Você quer acabar com os homens? Eu hein!