Desde o seu anúncio, o festival SWU, Starts With You, vem causando muita expectativa e burburinho em relação ao line-up e suas atrações. Com artistas já confirmados como Pixies, Cavalera Conspiracy, Kings of Leon, Dave Mathews Band, DJ Erol Alkan, DJ Sharam, entre muitos outros, a organização ainda promete confirmar diversos nomes. O evento promete aliar muita música com conscientização ambiental. Theo Van Der Loo, produtor artístico do evento, veio aos estúdios da JP Online e falou sobre a organização e a proposta do evento. Confira!
Fonte: JP Online
Parabéns Theo!
Muito sucesso no projeto de vocês!
Tenho muito respeito pela pessoa e pelo profissional que você é.
Parabéns!
Carla Campos
theozito bombando geral!!!!
parabéns, amigo querido!
orgulho total de voce e desse festival super!
estarei assistindo de barcelona via internet o seu sucesso!!!
beijos mil!!!!
emylena
Engraçado ver utilizarem esse conceito de sustentabilidade, de verde, de educação ambiental para esse evento…soa um tanto desafinado! Parece como muitos auto falantes estourados funcionando…uma imagem bonita pra empresários verem marketing associado e convencerem desapercebidos.
Em uma fazenda encostada a umas das empresas do Maluf e a um acampamento do MST avassalado por esses empresários onde muitos passavam fome, necessidades básicas, dizer sobre a sustentabilidade e sair da mesmice parece não ser a intenção, mesmo mascarando com possíveis ações como um fórum. Uma pergunta cabe: é possível fazer reflexões efetivas, complexas, sobre o assunto da sustentabilidade com caixas de som em volume alto e muita bebedeira…
É interessante a programação musical que propõem e duvidosa a de artes visuais, Mas, somando toda a programação não seria mais sensato, ético se falarmos em um compromisso ambiental, dizer que participa dessa mesma e já definida lógica de consumo, de aumento de consumo e do lucro desenfreado ao invés de desgastar ainda mais esse conceito de sustentabilidade?
O Teatro Mágico tem a cara desse festival. Music + Arts + Sustentabilidade + Música Livre.
Um show do Teatro Mágico com os malabares, os tecidos, os trapézios, os bonecos, etc, cairia muito bem nesse festival.
O Teatro Mágico já!
Poxa 30 seconds to mars não poderia faltar neste evento!!
será que rolá?
Na expectativa de:
RAGE AGAINST THE MACHINE
FOO FIGHTERS
THEM CROOKED VULTURES
=)
Oi Theo! Eu adorei a entrevista.
Foi bastante clara. E vc é muito simpático (e lindo), além de ter bom gosto musical (rsrs).
Eu gostaria de saber se você conhece a banda Pedra.
Gostaria muito que desse uma viajada pelos links do Youtube, se puder:
http://www.youtube.com/user/PPeeddrraa
É uma banda que tem 5 anos de idade, porém os músicos vieram de outras bandas expressivas do rock nacional, são músicos excelentes e experientes. Já tocaram em festivais, já fizeram diversos shows.
Tenho certeza absoluta, mais do que absoluta de que não decepcionariam nos palcos do SWU. Pelo contrário, iriam surpreender a todos….
Assista.
Obrigada e um beijão,
Cida Cunha
O espetáculo gira em torno do verde. O que mais se espera é que o público saia conscientizado e isso se misture com os grandes artistas presentes. Vá para participar dessa conscientização. Será uma grande experiência!
Outra pergunta, por acaso tem possibilidade da banda 30 Seconds To Mars vir para o evento?
que gatchenho :3