Não é só de boa música que será feito o SWU. O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, empresários e representantes de entidades não-governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.
Sob curadoria de Kate Dhoring, criadora da organização filantrópica Wealth Living and Giving, convidados nacionais e internacionais farão palestras durante o Fórum que serão depois debatidas com convidados especiais e o público.
Os debates serão realizados sob uma grande tenda montada dentro do espaço do festival. Quem estiver de fora poderá acompanhar o Fórum em tempo real através de telões que estarão espalhados pela arena e interagir com os participantes mandando perguntas via SMS e Twitter.
Durante os três dias serão abordadas questões como Negócios Sustentáveis (desenvolvimento de produtos e economia verde), Inclusão e Minorias (o papel das mulheres, dos grupos regionais e outras minorias e o trabalho social em comunidades), Jovens e Meio Ambiente (como a geração do futuro pode contribuir, desde já, para a construção de um mundo sustentável).This is especially true for how prewriting help to improve our essay all younger generations that use their devices daily to have fun, and because of this, they don’t see online learning as something official, but rather like a game
Acho que cada um pode se responsabilizar pelo alimento que levar! até por que nem tudo que será vendido todas as pessoas comem. eu por exemplo, sou vegetariana, não como “fast food”, ou comidas que são vendidas em eventos. E seria um dinheiro gasto sem necessidade de cada pessoa.
beijos
Olá, sou bióloga descolada e gostaria de trabalhar para o SWU nessa empreitada que alia o que mais curto: a conscientização (nada careta) ambiental e boa música.
Um abraço fraterno a todos,
Laisa
Muito interessante essa iniciativa de levar discussões ambientais e sociais sérias junto a um evento com música e artes, estudo ciências sociais e sou muito fã de Linkin Park, cada vez mais me animo para o SWU…
coordenador do curso( aluno), de meio ambiente na instituto borges de artes e ofício ( IBAO) , em ITU gostariamos de participár ativamente com o grupo de alunos mostrando e interagindo, diretamente na sustetabilidade do evento com descarte correto dos produtos consumidos e praticas laborais e eficiência no trânsito consciente e sustentável aguardo convite
vamos prestigir as intituições de ensino de nossa cidade
abraço
fernando henriques
Aff, não gostei dessa classificação etária. Isso é muita mancada!
Quero saber o preços dos ingressos logo quero muito ir.
eu espero que o preço dos ingressos seja acessível para todos poderem ir aos 3 dias ! [2]
eu espero que o preço dos ingressos seja acessível para todos poderem ir aos 3 dias !
A programação está a cada dia mais incrível!!!
Congrat’s!!
Gostaria de saber como contribuir com a organização do evento? se tem vaga para staff ou voluntários?
Valeu!!
Eu ainda não entendi o porquê de um evento baseado na sustentabilidade e em propagar, de certa forma, uma nova visão sobre nossa relação com produtos e o meio não permitir a entrada com alimentos e bebidas (se estivesse especificado “bebidas alcoólicas”, eu até entenderia…). Espero estar equivocado, mas é algo extremamente hipócrita e sei muito bem que não o único a achar isso. Parece apenas mais um golpe de publicidade como vários por aí e que no fim não vai resultar em mudança alguma, só marketing, lucro e esse tipo de coisa. Sustentabilidade como algo do que se tirar proveito. Sustentabilidade e arte. Que este festival realmente MUDE alguma coisa e não seja só mais uma forma de reproduzir a exploração sobre público, artista e idéias realmente preocupadas com causas importantes.
P.S.: mandei um e-mail há mais de uma semana um tanto quanto parecido com este comentário, mas bem mais simplista, e até agora não recebi nem ao menos um “responderemos em breve”. Legal, não?
Adeniran,
Não é permitida a entrada com nenhum tipo de alimento por questão de segurança alimentar. Não podemos nos responsabilizar por alimentos trazido de outros lugares.