Formado em 1998, o Black Rebel Motorcycle Club vai trazer pela primeira vez ao Brasil um repertório de sucessos obtidos durante anos!
Sucessos do Howl, disco de 2005, do DVD duplo, Live, que mostrou a banda em shows em Berlin, Dublin e Glasgow, além do sexto álbum, Beat The Devil’s Tattoo, lançado no ano passado, vão agitar o dia 14 do SWU Music & Arts Festival 2011!
Em entrevista ao Portal SWU, o líder da banda Peter Hayes disse que quer vir ao Brasil para “ver com os próprios olhos” como é tocar por aqui. O vocalista também deu uma boa notícia aos fãs: a banda deve entrar em estúdio para gravar um novo álbum ainda este ano.
O curioso é que o Black Rebel Motorcycle Club começou com o nome de “The Elements”, e só mais tarde adotou seu nome atual, baseado no filme “O selvagem”, com Marlon Brando. Formada pelos amigos Robert Turner e Peter Hayes, o Black Rebel começou a se apresentar ao vivo no fim de 1998.
Em 99 se mudaram para Los Angeles e lançaram uma demo, muito elogiada, que acabou lhes rendendo seu primeiro contrato com a gravadora Virgin. Em 2001 veio a consagração com o lançamento de quatro promos em vinil, um LP e um EP.
A banda ficou ainda mais popular depois de participar da trilha sonora do filme “Lua Nova”, da saga Crepúsculo, trabalho que Hayes aprovou. “É legal ver sua música compondo o cenário de uma história”, disse.
Prepare-se, pois você vai gostar do que vai ver – e ouvir!
Site oficial: http://www.blackrebelmotorcycleclub.com/
Free demo of essaydragon 1z0-883 exam preparation material the demo material for oracle 1z0-883 exam is provided by the sites to the clients
Caramba que d+++ Chris Cornell confirmado para o dia 13 e Black Rebel Motorcycle Club 14 ^^
Hora de conhecer os caras ^^
Não conheço,ainda! rsrsrs
pqp aerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr to dentro minha banda favorita ashuahshaushuashuahsuhasuhu uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
QUERO É MAAAAAIS SWU’11
UHUUUUUUUUUUUUU SENSACIONAL!!!!
Dia 14 tá show, literalmente!
agora porra!!!!
muito irado
Dia 14 tá quase perfeito! Todo mundo que vem é muito bom mesmo! Só não conheço muito o Miyavi