Já imaginou ter o ingresso número 1 do SWU Music & Arts Festival? Bom, o agente de viagens Raphael Lincoln de Alvarenga, 25 anos, não terá o trabalho de imaginar nada: esse troféu já é dele! “Quando confirmei que era mesmo o número 1 saí me gabando na internet”, disse.
Enganam-se os que pensam que o fato foi apenas um golpe de sorte. Precavido, Raphael, que mora em Belo Horizonte, fez o cadastro na Ingresso Rápido antes que as vendas fossem abertas. Depois, deitado em sua cama, de notebook no colo e cartão de crédito na mão, à meia-noite e seis minutos, fez sua compra.
Com isso, Raphael não apenas garantiu sua presença no megafestival que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Paulínia, mas entrou para história.
E o portal SWU bateu um papo com esse privilegiado, veja abaixo:
Em que momento você se deu conta de que foi o comprador do ingresso número 1 do SWU Music & Arts Festival 2011?
Eu recebi um e-mail da Ingresso Rápido dizendo que minha compra estava aprovada e, aí, eu vi lá, escrito, ingresso 0001. Olhei e falei, “uai!”. Achei que era um número padrão, sei lá, até que perguntei para um amigo que também tinha comprado e o número dele era trezentos e poucos… Foi aí que me dei conta.
O que fez você não pensar duas vezes em comprar o ingresso?
Eu fui no SWU no ano passado e minha decisão foi tomada lá mesmo. Acampei os três dias, com vários amigos, e no final decidimos que iríamos de novo, este ano. Fiquei aguardando o ano todo pelas informações, nem me importei com as atrações anunciadas, o que me anima é o evento como um todo.
E você já sabe como vai de BH até Paulínia?
A ideia é pegar um voo até Campinas e alugar um ônibus que leve a gente até Paulínia, como fizemos no ano passado, para Itu.
Quantas pessoas devem ir com você esse ano?
Ah, vou com uns 15 amigos no mínimo. Acho que até mais que isso, o SWU do ano passado foi demais e quem perdeu vai querer ir esse ano com certeza!
Já que estamos falando do SWU 2010, teve um show, em específico, que você mais gostou?
Putz, eu acampei os três dias lá e vi quase tudo, mas Rage Against The Machine foi sem dúvida o melhor. Era a banda mais esperada, sou muito fã, e era a primeira vez deles no Brasil, foi demais.
Você tem o ingresso número 1 do Festival. Se alguém oferecesse o dobro do valor que você pagou, você o venderia?
O dobro não! Teriam que subir mais a proposta pra eu me desfazer de um troféu desses. Na hora que descobri que era mesmo o número 1 saí me gabando pela internet, contando pra todo mundo, quero ele pra mim até o fim!
Duvido que não venderia pelo dobro.. não chegaram propostas a ele ainda isso sim kk
olá amanda, comprei um ingresso e não terei folga no dia 12, se caso souber de alguem passa meu fone por favor!!